
ASSISTE
ADMINISTRADORA DE PLANOS DE SAÚDE
A EMPRESA
A Assiste Administradora proporciona a contratação de planos de assistência à saúde com a melhor relação de custo/benefício, buscando soluções que se adequem à realidade financeira dos seus clientes.
Para isso a empresa conta com um amplo portifólio e diversos canais de atendimento consultivo para ter a certeza que seus clientes encontrarão a solução mais adequada em planos de saúde seja para sua família, sua empresa ou organização.
Sempre inovando em atendimento pessoal, criou-se as Lojas Assiste, espaços físicos com consultores qualificados para assistir as necessidades dos clientes
O QUE É UMA ADMINISTRADORA
DE PLANOS DE SAÚDE?
É uma empresa especializada em propor a contratação, contratar, oferecer e administrar planos coletivos de assistência médica e odontológica para pessoas físicas que mantenham vínculo associativo com suas entidades de classe profissionais ou vínculo empregatício com empresas conveniadas à Administradora.
A contratação por meio de uma Administradora de Planos de Saúde, ou Administradora de Benefícios como é conhecido no mercado, é um modelo criado e regulado pela Agência de Saúde Suplementar (ANS), a partir de 2009, para aumentar as opções de contratação de planos de saúde suplementares
CONHEÇA O
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